sexta-feira, 11 de abril de 2008

UMA BOBAGEM PARA O MEU AMOR - Mário dias

Dizem que quem ama é Brega.
Pode ser.
Mas mais brega do que é quem ama.
É quem não sabe o que é amar.

Um dia descobrir que o amor rondava minha vida
E não conseguia cruzar os olhares
Sentir o cheiro
Ouvir a voz
Provar o paladar
Ou mesmo sentir o toque.

Na brincadeira que a vida nos prega
Vi o olhar
Respirei o cheiro
Vibrei com a voz
Provei o paladar
E aí descobri que sempre estive do teu lado.

Juntos Ontem
Juntos Hoje
E juntos amanhã.

Seja no quanto sou chato.
Ou no quanto sou implicante.
Não importa.
O quanto amo é maior.
Muito maior.

E sabe por que?
Porque quero cuidar do meu amor.
Porque quero ser cuidado pelo meu amor
Porque quero que nos cuidemos.

Você disse que eu
Já fui uno
Hoje sou duo
Mas isso é uma mentira

Eu digo que eu
Já fui duo
Hoje sou uno.
Isso sim é verdade.

Nenhum comentário: